Aposta a titular: A confiança pessoal ganha-se diariamente, com o trabalho. É continuar assim, temos um plantel recheado de qualidade, principalmente, na minha posição. Temos o Pepe, que é um dos melhores do mundo de sempre, temos o Carmo, que tem muita qualidade, temos o Marcano e o próprio João Marcelo. É continuar a trabalhar para, quando as oportunidades surgirem, dar o meu melhor. Fico muito feliz por termos conquistado os três pontos e por termos mantido a baliza a zeros.
Análise: O Chaves é uma equipa com muita qualidade, bem organizada, com boas individualidades. Já o demonstrou várias vezes, este ano. Nós entrámos bem. O nosso objetivo é mantermo-nos forte durante os 90 minutos. Sabemos que isso nem sempre é possível. É saber que, quando não estamos bem, temos de reagrupar-nos e recuperar o nível alto, que gostamos dos jogos com nível alto e muita intensidade.
Calendário preenchido: Independentemente de quem joga mais, todos sabem que têm de trabalhar no máximo para, quando são chamados, darem o seu melhor. As opções cabem ao mister e temos um plantel que trabalha muito. Merecemos.
Leia Também: Nélson Monte: "No meio da derrota, deixámos uma imagem positiva"