Análise: Estávamos preparados para este início forte do FC Porto, não foi surpresa nenhuma. O FC Porto entra sempre assim nos jogos. Também é mérito. Mal começa o jogo, é golo do FC Porto, mas assumimos o jogo, como sempre. Na primeira parte, podíamos ter marcado um golo e ter levado o jogo, possivelmente, com um empate para o intervalo. Na segunda parte, voltámos a entrar bem, mas o segundo golo matou o jogo. Foi uma vitória sem contestação do FC Porto. Vamos trabalhar para o próximo jogo. No meio desta derrota, deixámos uma imagem positiva e estamos aqui para a nossa guerra.
Resultado demasiado pesado: Acaba por ser de dois erros nossos, mas faz parte do crescimento. Tenho a sensação de que vamos fazer um excelente campeonato.
Manutenção: Vamos ver, no final da época. Acredito que esta época, trabalhando como trabalha todos os dias... Estou completamente descansado. Temos um bom grupo, uma boa massa adepta. Temos reunidas todas as condições para fazer uma excelente temporada.
Futebol regressou à Ucrânia: Fiquei muito feliz pelo povo ucraniano. Falo com muita gente que ficou lá. Nota-se uma felicidade enorme no povo ucraniano. O que têm de ganhar é a guerra. Fico feliz pelo início do campeonato. O povo ucraniano não merecia estar a passar pelo que está a passar.
Leia Também: Taremi volta a calar os críticos e dá ao FC Porto as 'Chaves' do triunfo