O Paris Saint-Germain venceu, este sábado, o Brest, por 1-0, num duelo relativo à 7.ª jornada da Ligue 1.
O único golo da partida foi da autoria de Neymar, a passe de Lionel Messi, à passagem dos 30 minutos.
Dar conta que, na etapa complementar, o ex-avançado do Sporting, Slimani, teve uma soberana ocasião para chegar ao empate, de grande penalidade, mas falhou da marca dos 11 metros aos 71 minutos.
Relembrar ainda que o treinador do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier apostou na titularidade de dois portugueses - Danilo e Vitinha -, com Nuno Mendes a entrar no decorrer da segunda parte, aos 78 minutos, para o lugar de Juan Bernat.
Este triunfo permite ao campeão gaulês seguir na liderança da prova, com 19 pontos, já o Brest segue em postos de descida, na 17.ª posição, ccom apenas cinco pontos somados.
Messi para Neymar é amor ️
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) September 10, 2022
🇫🇷 @Ligue1UberEats | @PSG_inside 1 x 0 @SB29#Ligue1ELEVEN pic.twitter.com/3lOBJBVGy0
Onze do Paris Saint-Germain: Donnarumma; Sergio Ramos, Danilo Pereira, Kimpembe, Hakimi, Verratti, Vitinha, Bernat; Messi , Neymar e Mbappé.
Onze do Brest: Bizot; Fadiga, Chardonnet, Hérelle, Brassier, Duverne; Lees-Melou, Belkebla, Camara; Honorat, Slimani.
Antevisão: Paris Saint-Germain e Brest defrontam-se, este sábado, a partir das 16h, no Parque dos Príncipes, num duelo relativo à 7.ª jornada da Ligue 1.
O campeão gaulês está, neste momento, no segundo lugar do campeonato, a par do Marseille, e a um ponto do líder à condição, Lens, que já venceu na presente ronda.
Dar conta que o Brest mora na 17.ª posição, já em zona de despromoção à Ligue 2, com apenas cinco pontos.
Leia Também: Paulo Fonseca eleito treinador da jornada na Ligue 1