Javier Tebas concedeu uma extensa entrevista à mais recente edição da revista espanhola Influencers, na qual abordou diversos temas, entre eles o limite salarial imposto aos clubes, que tanto tem vindo a dar que falar ao longo dos últimos meses.
O presidente de La Liga defendeu que os regulamentos estão "claríssimos" para todos os emblemas que militam no principal escalão do futebol do país vizinho... menos para o Barcelona, que teve sérias dificuldades em inscrever todos os reforços de verão face a este tema.
"O único que diz isso é o Barcelona, mas eles sabem como é o controlo financeiro desde há muito tempo, e sabem que, com Bartomeu [o ex-presidente], ele fez-se cumprir da mesma forma", começou por dizer o dirigente, em jeito de 'farpa'.
"O que acontece é que, pelo contexto que vivem, é melhor atirar com as culpas para Tebas, quando não sou eu quem gere o controlo financeiro. Para isso, há um gabinete de 14 ou 15 pessoas dirigido pelo diretor geral corporativo. Eu não estou nesse dia a dia", rematou.
Leia Também: Xavi e o mercado do Barcelona: "Ficou a faltar um jogador"