Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Mbappé esclarece relação com Neymar: "Sempre foi assim..."

Craque francês admite "momentos quentes e frios" mas sublinha o respeito pelo companheiro de equipa.

Mbappé esclarece relação com Neymar: "Sempre foi assim..."
Notícias ao Minuto

18:20 - 05/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto PSG

Kylian Mbappé esclareceu, esta segunda-feira, que mantém uma relação normal com Neymar, pese embora admita que existam melhores e piores momentos. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com a Juventus, o craque francês garante, porém, ter grande respeito pelo companheiro de equipa. 

"Este é o sexto ano com Neymar. Sempre tivemos uma relação assim, baseada no respeito, mas às vezes com alguns momentos mais quentes ou mais frios. É a natureza da nossa relação. Tenho muito respeito pelo jogador que ele é. Quando há dois jogadores com um caráter tão forte, estes momentos existem, mas sempre com respeito e com o interesse do PSG acima de tudo", explicou Mbappé, citado pelo AS.

Sobre a questão das grandes penalidades, Mbappé explica que vai gerir isso junto de Neymar e Messi, consoante os momentos dos jogos. 

"Vamos ver... Há sempre discussões sobre os penáltis. Temos que ver como vai ser durante o jogo. Ser o número um não significa que converta todos os penáltis. Isso não existe em nenhum clube e muito menos quando jogas com dois jogadores como Neymar e Messi. Veremos mas não há qualquer problema", atirou o goleador francês. 

Leia Também: Messi assiste, Mbappé marca. 'Filme' repete-se no ataque do PSG

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório