Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Não há muito a falar sobre a minha expulsão. É unânime..."

Gonçalo Ramos fez a antevisão ao duelo contra o Maccabi, para a Liga dos Campeões, mas ainda com o jogo frente ao Vizela na cabeça.

"Não há muito a falar sobre a minha expulsão. É unânime..."
Notícias ao Minuto

13:46 - 05/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Gonçalo Ramos

Expulsão diante do Vizela: Não há muito a falar sobre a minha expulsão. É unânime e infelizmente não vou poder jogar o próximo jogo, mas agora o foco é na Liga dos Campeões.

Estar no Mundial do Qatar: Para ser sincero, não estou com a cabeça fora do Benfica. Se continuar o bom trabalho no Benfica, é uma possibilidade, mas não é algo que me compete decidir. Vou continuar a trabalhar.

Mercado: Para mim nunca mudou, estive sempre focado, mas agora já acabaram as expectativas e os rumores. Por isso, agora é só estar focado a 100% em jogar futebol

Bom momento da carreira: Estou numa boa fase da minha carreira. É o clube em que jogo desde os meus oito anos. É um momento de confiança e só quero continuar assim.

Importância de entrar em vencer: Seja em casa ou fora, é importante vencer todos os jogos porque sem vencer não conseguimos ultrapassar a fase de grupos, que é o nosso objetivo.

Leia Também: "Temos que estar atentos em todos os jogos. É uma fase difícil"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório