Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Bayern volta a perder pontos e já está fora dos 'lugares Champions'

Bávaros empataram na visita ao Union Berlin, adversário do Sp. Braga na Lga Europa.

Bayern volta a perder pontos e já está fora dos 'lugares Champions'
Notícias ao Minuto

16:27 - 03/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Bundesliga

O Bayern Munique voltou a tropeçar, este sábado, na Bundesliga, depois de visitar e não ir além de um empate frente ao Union Berlin (1-1), em jogo da 5.ª jornada. Depois de ter empatado na última ronda, frente Borussia Mönchengladbach, os bávaros assinaram nova desilusão arrecadando, precisamente, o mesmo resultado. 

Os dois golos da partida no Estádio An der Alten Försterei aconteceram logo nos primeiros 15 minutos. Becker abriu as contas aos 12 minutos, mas a vantagem da equipa de Berlim não durou mais do que três minutos, altura em que Joshua Kimmich restabeleceu a igualdade, acabando mesmo por fixar o resultado final. 

Com este empate, o segundo consecutivo, o Bayern Munique soma 11 pontos em 15 possíveis e está agora no terceiro lugar, que não dá acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada. Friburgo e Borussia Dortmund, ambos com mais um ponto, ocupam o primeiro e o segundo lugar, respetivamente. 

Por seu turno, o Union Berlin, que é um dos adversários do Sp. Braga na fase de grupos da Liga Europa, continua a assinar um bom arranque de época, totalizando o mesmo número de pontos... do Bayern, que lhe garante, também, o quarto posto na tabela classificativa. 

Leia Também: Prova diferente, lógica igual. Bayern goleia e segue em frente na Taça

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório