O mercado de transferências de verão encerrou, em Itália, na passada quinta-feira, mas isso não significa que o plantel que o treinador português José Mourinho tem à disposição, na AS Roma, esteja já completamente fechado.
O jornal italiano Corriere dello Sport escreve, este sábado, que o diretor desportivo do conjunto giallorosso, Tiago Pinto, ainda continua a tentar encontrar colocação para Ante Coric e William Bianda, dupla que não entra nas contas do compatriota.
Assim que este dossiê estiver encerrado, a prioridade passará por 'sondar' o mercado dos jogadores que se encontram livres de contrato, na expetativa de vir a conseguir assegurar uma solução 'a custo zero' para o centro da defesa.
O Special One conta, neste momento, com Gianluca Mancini, Chris Smalling, Roger Ibañez e Marash Kumbulla como únicas soluções para este setor, mas a expetativa é de que, dentro em breve, mais uma alternativa possa chegar à capital transalpina.
Leia Também: "Seria estúpido se não aproveitasse Mourinho para atrair jogadores"