Tiago Pinto convocou, para o início da tarde desta sexta-feira, uma conferência de imprensa durante a qual, ao longo de vários minutos, aproveitou para explicar, ao detalhe, o comportamento adotado pela AS Roma durante o mercado de transferências de verão.
O diretor desportivo do conjunto giallorosso garantiu a aquisição de um total de sete reforços, entre eles os sonantes Paulo Dybala, Georginio Wijnaldum e Nemanja Matic, mas sublinhou que, "essencialmente, é mérito da direção e de José Mourinho".
"A direção deixaram claro que estão a construir um projeto diferente. Não falam muito, mas têm as ideias certas, não apenas ao nível do futebol, mas de tudo aquilo que rodeia o clube", começou por dizer, citado pelo jornal italiano Corriere dello Sport.
"Agora, a AS Roma é mais atrativa. Depois, não há dúvida de que, com Mourinho, a capacidade de atrair jogadores é totalmente diferente. Seria estúpido da minha parte não aproveitar isso. Hoje em dia, ele não tem um problema de geração", prosseguiu.
"Há treinadores da idade dele que não dizem muito aos jogadores, mas quem tem 20 ou 21 anos sonha ser treinador por Mourinho. Não tenho dúvidas de que todos os jogadores que chegaram sentiram que era importante serem treinados por Mourinho", completou o ex-Benfica.
Leia Também: Belotti junta-se a Mourinho na AS Roma: "Não pensei muito"