Até agora, a época do Paris Saint-Germain tem corrido às mil maravilhas. O campeão gaulês goleou nos seus primeiros quatro encontros, e o novo sistema introduzido por Galtier funciona como um 'relógio suíço', com Neymar, tal como Messi, a melhorarem a olhos vistos o seu rendimento.
No entanto, o que está a acontecer nos 'bastidores' é um contraste com o que se vê no relvado, sobretudo pela lentidão que o clube tem demonstrado nesta ponta final de mercado.
De acordo com informações veiculadas pelo diário L'Équipe, Luís Campos, conselheiro desportivo do PSG, tornou-se impaciente com a falta de reforços e a inoperância do compatriota Antero Henrique em chegar a acordo com vários clubes.
A tensão entre os dois é total e Luís Campos não compreende por que razão é que Antero Henrique está a demorar tanto tempo a fechar determinados jogadores, quando falta apenas assinar os respetivos contratos.
Os casos de Gueye, Icardi ou Keylor Navas, que ainda não encontraram uma saída, são vários dos exemplos que enfureceram Luís Campos. Antero Henrique regressou ao clube este verão depois de ter sido uma peça-chave na renovação de Mbappé. O português, que foi diretor desportivo durante duas temporadas no PSG, ainda não conseguiu acelerar os dossiers das saídas (apesar da mudança de Ander Herrera para o Athletic Bilbau por empréstimo), o que está a impedir que vários jogadores, como Fabián Ruiz, possam assinar pelo clube da capital francesa.
Leia Também: Manchester City rejeita proposta milionária do PSG por Bernardo Silva