Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Neymar e Mbappé? Não há desconforto"

Técnico do PSG pronunciou-se sobre o desentendimento entre os dois jogadores na jornada passada.

"Neymar e Mbappé? Não há desconforto"
Notícias ao Minuto

19:29 - 19/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Christophe Galtier

Na projeção do encontro do PSG diante do Lille, Christophe Galtier abordou, esta sexta-feira, o incidente entre Mbappé e Neymar na passada jornada, no triunfo frente ao Montpellier (5-2).

Os dois jogadores desentenderam-se no momento de converter uma grande penalidade, já depois de o internacional francês ter falhado um primeiro penálti a meio do primeiro tempo, mas o técnico dos parisienses garantiu tratar-se de um "assunto encerrado".

"Não há desconforto. É um 'epifenómeno'. Obviamente, no dia seguinte tentámos acalmar as coisas. Confirmo com muita sinceridade que tivemos uma semana muito agradável para nos preparar bem para a partida contra o Lille", começou por dizer na conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente à equipa de Paulo Fonseca.

As bolas paradas depende de quem está no terreno. Contra o Montpellier, o Kylian Mbappé foi o número 1 e o Neymar o número 2. Podiam também ser Messi ou Sergio Ramos. É importante que os nossos atacantes marquem golos, pela sua confiança. Mas há situações de jogo e cabe aos jogadores serem espertos para se afastarem quando necessário para dar confiança aos parceiros", acrescentou.

Galtier foi ainda questionado sobre uma eventual saída do avançado brasileiro, tendo garantido que não ouviu o jogador a pedir a saída: "Se Neymar vai continuar? A janela de transferências sempre tem surpresas. Não ouvi o 'Ney' a pedir para sair. Vejo-o a treinar e não me dá a sensação de um jogador que está à espera", rematou.

De referir que o PSG desloca-se ao reduto do Lille, de Paulo Fonseca, este domingo, pelas 19h45.

Leia Também: Galtier afastou Icardi e o PSG já o ofereceu... a Lopetegui

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório