Após desfrutar de um dia de folga, o FC Porto regressou, esta quarta-feira, ao complexo do Olival, onde deu continuidade aos trabalhos de preparação tendo em vista aquele que é o jogo mais aguardado da terceira jornada da I Liga, diante do Sporting.
Uma sessão que deu a Sérgio Conceição motivos para sorrir, uma vez que pôde voltar a contar com o contributo de Matheus Uribe, que havia falhado a última sessão de treinos dos azuis e brancos devido a uma gastroenterite.
Em sentido inverso, continuam a constar, no boletim clínico dos dragões, os nomes de Wilson Manafá (que se dividiu entre o treino condicionado, o trabalho de ginásio e o tratamento) e de Marko Grujic (que realizou trabalho de ginásio e tratamento).
Os campeões nacionais em título têm uma nova sessão de trabalhos agendada para as 10h30 (hora de Portugal Continental) de quarta-feira, à porta fechada. Quanto ao Clássico do Dragão, realiza-se no próximo sábado, a partir das 20h30.
Leia Também: Gastroenterite e fadiga muscular 'tramaram' Uribe e Grujic em Vizela