Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Estiveram a vencer até ao 90 minutos, quando sofreram... dois autogolos

Final de jogo inédito tramou a noite do Swansea.

Estiveram a vencer até ao 90 minutos, quando sofreram... dois autogolos
Notícias ao Minuto

22:51 - 16/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

O Swansea empatou com o Millwall nesta terça-feira num jogo que os swans vão querer esquecer. O resultado de 2-2, em jogo a contar para o Championship, só foi conseguido pela equipa visitante para lá do minuto 90.

O Swansea entrou a marcar por intermédio de Ryan Manning, com um remate bem potente e complicado de defender. Aos 12 minutos, a equipa da casa já vencia por 2-0 de forma confortável, depois de um grande golo de Obafemi, dotado de técnica a tirar a defesa da frente do lance.

O jogo parecia estar controlado. Parecia mesmo... Aos 90+3, Ben Cabango deixou o Swansea nervoso ao fazer um autogolo. A bola saiu cruzada pelo lado direito e o defesa central acabou por introduzir a bola na própria baliza ao tentar cortar o lance. O Millwall continuou a pressionar, provido de uma moral enorme, até que, aos 90+5, Nathan Wood fez outro autogolo. Novo cruzamento, agora ao segundo poste, e o central inglês, arrastado pelo adversário, acabou por cabecear para dentro da baliza.

Noite frustrante para o Swansea, que atirou dois pontos ao ar nesta partida. A equipa soma dois empates, uma vitória e uma derrota nesta edição do Championship. Já o Millwall recuperou da desvantagem e alcançou o primeiro empate da época, com mais duas vitórias e uma derrota.

Leia Também: Chelsea prestes a pagar 15 milhões por jovem que nunca atuou pelo Inter

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório