Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"O Sporting não tem receio de ir a qualquer campo"

Diretor de comunicação dos leões desvalorizou ainda os incidentes no Clássico da época passada.

"O Sporting não tem receio de ir a qualquer campo"
Notícias ao Minuto

07:36 - 16/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Miguel Braga

Mguel Braga, diretor de comunicação do Sporting, deixou a garantia, na noite de segunda-feira, de que o clube de Alvalade "não tem receio de ir a qualquer campo", isto a propósito do Clássico do próximo fim de semana no Estádio do Dragão diante do FC Porto.

Na habitual participação no programa Raio-X, da Sporting TV, o responsável dos leões desvalorizou ainda os incidentes no Clássico da temporada passada, que terminou com trocas de agressões entre jogadores.

"Este sorteio ditou que, à terceira jornada, o Sporting já terá feito duas das deslocações mais difíceis do calendário. Mas encaramos com confiança e o espírito que o treinador tem passado: são três pontos em disputa, num campo difícil mas ainda estamos na terceira jornada. Vamos para passar os nossos valores, jogar o jogo e conquistar os três pontos", começou por dizer Miguel Braga.

"O Sporting não tem receio de ir a qualquer campo. Vamos mostrar os nossos valores para tentar conquistar os três pontos. No mundo ideal o que esperamos é que seja uma boa arbitragem pois temos pela frente duas grandes equipas. Num estádio cheio - ou quase cheio - o que eu espero é que a equipa de arbitragem faça uma boa partida", acrescentou, destacando ainda a reação dos adeptos em Alvalade após Ricardo Esgaio ter sido insultado nas redes sociais, na sequência do encontro em Braga.

"Os adeptos fizeram o essencial que é mostrar que estão com os nosso jogadores. Depois, além do grande golo do Matheus, quero dizer que o melhor golo também foi dado no tributo ao Chalana, as palmas a esse grande futebolista. É daqueles bons exemplos que merece ser relembrado", finalizou.

Leia Também: Matheus Nunes vai trocar o Sporting pelo Wolverhampton

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório