Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Klopp indignado: "É de loucos a rapidez com que julgaram Darwin"

Treinador considera o ex-Benfica "um jogador de mão cheia"

Klopp indignado: "É de loucos a rapidez com que julgaram Darwin"
Notícias ao Minuto

10:40 - 15/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Liverpool

Jurgen Klopp voltou, esta segunda-feira, a mostrar-se desagradado com as críticas dirigidas a Darwin Núñez, jogador adquirido ao Benfica num negócio que pode ascender aos 100 milhões de euros, após as exibições assinadas na pré-temporada.

O treinador do Liverpool assumiu, em entrevista concedida à estação televisiva britânica Sky Sports, que o primeiro jogo do internacional uruguaio pode "não ter parecido grande coisa ao mundo exterior", mas disse nunca ter dúvidas de que este iria vingar, em Anfield.

"É de loucos a rapidez com que julgamos as pessoas... Wow! Imaginem se alguém chegasse ao pé de nós e dissesse 'Primeiro dia de trabalho, não funcionou. Vai para casa, nunca mais queremos ver-te! E, já agora, não tens uma segunda oportunidade'", atirou.

"Já todos teríamos sido despedidos! Sem hipótese. Agora, todos conseguem ver 'Ah, é um belo avançado'. É bom para nós e para ele. É um jogador de mão cheio e de um tipo diferente daqueles que tínhamos. É muito mexido e energético", prosseguiu.

"Fisicamente, é muito forte, e, tecnicamente, é muito bom. É claro isso acrescenta ao facto de estar mais adaptado, mais confiante e mais seguro de si mesmo, num novo ambiente. Não podes dizer 'Vá lá, tens de dar-me 100% imediatamente'", completou.

Leia Também: "Darwin Núñez? Sou um grande fã de Sadio Mané, mas a verdade..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório