Procurar

"O Manchester United foi patético. Estou estupefacto"

Micah Richards avisa que Ten Hag "tem um trabalho enorme nas mãos".

"O Manchester United foi patético. Estou estupefacto"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
14/08/2022 11:49 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Micah Richards juntou-se, este sábado, ao 'coro' de críticas dirigidas à exibição assinada pelo Manchester United na segunda jornada da nova temporada da Premier League, que culminou numa pesada derrota, na visita ao Brentford, por 0-4.

O antigo jogador do Manchester City e atual comentador desportivo da estação televisiva britânica enumerou os vários erros cometidos pelos red devils ao longo dos 90 minutos, e atirou: "Foi patético. Estou estupefacto ao olhar para isto. Para ser sincero, foi de principiante".

"Ninguém sabia o trabalho que era suposto estar a fazer, e não se limitaram a cumprir os básicos Ele [o treinador, Erik ten Hag] tem um trabalho enorme nas mãos. Tem mesmo. Na semana passada, jogou com Eriksen como falso 9", começou por dizer.

"Esta semana, jogou com ele imediatamente à frente do quarteto defensivo. Na verdade, não estava a funcionar. Fred não conseguiu ter a bola. Ele fez três substituições ao intervalo, para alterar o rumo dos acontecimentos, mas tudo parece sombio", completou.

Leia Também: "Manchester United? É uma proeza gastar mil milhões e ser assim tão mau"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si