Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Transferência de Ricardo Horta para o Benfica em risco de cair por terra

Discrepância relativamente ao valor a pagar ao Málaga pode levar a que o acordo entre encarnados e Sporting de Braga seja 'rasgado'.

Transferência de Ricardo Horta para o Benfica em risco de cair por terra
Notícias ao Minuto

07:25 - 13/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A transferência de Ricardo Horta para o Benfica chegou a ser dado como praticamente fechada, mas, de acordo com a edição deste sábado do jornal A Bola, estará em risco de cair por terra devido aos valores exigidos pelo Málaga para dar 'luz verde' ao negócio.

Mediados por Jorge Mendes, encarnados e arsenalistas chegaram a um entendimento para o pagamento de um valor fixo de 15 milhões de euros, mais 1,5 milhões de euros de comissão para o empresário, e outro milhão para o clube espanhol, além do empréstimo de Gil Dias.

No entanto, o Málaga não gostou das verbas envolvidas e exigiu receber bem mais do que um milhão de euros, visto defender que mantém o direito a 67% do valor encaixado pelo conjunto minhoto com a venda do internacional português.

O próprio avançado já tem tudo acertado com o clube da Luz tendo em vista a assinatura de um contrato válido para as próximas cinco temporadas, mas, sem o parecer positivo dos espanhóis, não receberá autorização para viajar para Lisboa.

Leia Também: "O que mudou é que o Ricardo Horta tem mais 90 minutos pelo Braga"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório