Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Sobrepovoamento do meio-campo coloca Bruno Costa na porta de saída

Médio português com futuro incerto no Dragão.

Sobrepovoamento do meio-campo coloca Bruno Costa na porta de saída
Notícias ao Minuto

13:42 - 12/08/22 por Francisco Amaral Santos

Desporto FC Porto

Bruno Costa pode estar de saída do FC Porto. O médio português de 25 anos é opção de recurso para Sérgio Conceição e pode mesmo abandonar o Dragão ainda durante este verão, adiantou o jornal A Bola e confirmou o Desporto ao Minuto. 

Segundo as informações recolhidas, a eventual saída de Bruno Costa é encarada como uma forte possibilidade, estando o futuro do jogador em aberto nas próximas duas semanas. 

Para já, conforme foi apurado pelo Desporto ao Minuto, não existe nenhuma proposta concreta pelo passe do médio de 25 anos, mas não faltam interessados em Portugal e no estrangeiro. 

De resto, este cenário também se explica pelo sobrepovoamento no setor intermédio dos dragões. É certo que Vitinha mudou-se para o PSG, mas não faltam opções para o meio-campo de Sérgio Conceição. Além de Bruno Costa e dos titulares indiscutíveis Uribe e Otávio, sobram ainda Grujic, Stephen Eustáquio, Bernardo Folha e Vasco Sousa, bem como o mais recente reforço André Franco.

Refira-se que Bruno Costa encontra-se a iniciar a segunda temporada da... segunda passagem pelo FC Porto. Tem contrato por mais duas épocas. Ou seja, até 2024.

Leia Também: Fábio Veríssimo nomeado para apitar o Vizela-FC Porto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório