Procurar

Leicester exige valores nunca antes vistos para vender Fofana ao Chelsea

Foxes já rejeitaram duas propostas dos blues pelo passe do internacional francês.

Leicester exige valores nunca antes vistos para vender Fofana ao Chelsea

© Getty Images

Notícias ao Minuto
12/08/2022 09:42 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

O Chelsea permanece ativo no mercado de transferências de verão em busca de uma nova solução para o centro da defesa, após perder Andreas Christensen para o Barcelona, e fez de Wesley Fofana o alvo prioritário. Uma operação que, no entanto, está longe de concretizar-se.

Isto porque, de acordo com o jornal britânico The Telegraph, os foxes já terão rejeitado duas propostas concretas dos blues tendo em vista a aquisição do internacional francês, no valor de 50 e 60 milhões de libras - 59,1 e 71 milhões de euros.

A mesma publicação acrescenta que os responsáveis do clube já terão mesmo avisado os londrinos que só estarão dispostos a abrir mão do jogador por valores nunca antes vistos na história do futebol mundial no que a defesas-centrais diz respeito.

A maior aquisição de sempre deste setor foi realizada pelo Manchester United, quando, em 2019, pagou, precisamente, ao Leicester City 87 milhões de euros por Harry Maguire. Uma verba que terá de ser ultrapassada por quem quiser levar Fofana.

Leia Também: Frenkie de Jong encostado à parede: Ou baixa salário para metade, ou sai

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si