Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Se Recoba não fosse preguiçoso, tínhamos visto Messi 20 anos mais cedo"

Diretor da equipa médica do Inter de Milão confessa, ainda, que Ronaldo foi o caso mais "stressante" com o qual teve de lidar.

"Se Recoba não fosse preguiçoso, tínhamos visto Messi 20 anos mais cedo"
Notícias ao Minuto

08:19 - 12/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Piero Volpi

Piero Volpi, famoso responsável pela equipa médica do Inter de Milão, concedeu uma extensa entrevista à edição desta sexta-feira do jornal italiano Gazzetta dello Sport, no qual recordou alguns dos momentos mais marcantes da já longa carreira.

O médico-chefe nerazzurro confessou que não se lembra de "alguma vez ter visto Zanetti numa maca", e destacou as capacidades que, na sua opinião, Álvaro Recoba não conseguiu utilizar na totalidade, no estádio Giuseppe Meazza.

"Ele tinha uma estrutura excecional que poucos conhecem. Os dotes técnicos, por outro lado, são bem conhecidos. Se ele não tivesse sido preguiçoso, tínhamos visto Messi 20 anos mais cedo...", lamentou, antes de revelar o caso mais difícil com que teve de lidar.

"Tratar do joelho de Ronaldo [o 'Fenómeno] foi muito duro e stressante. A tendinopatia obrigou a duas operações. Tivemos o melhor jogador do mundo afastado durante quase um ano e meio, foi motivo de ansiedade para todos", completou.

Leia Também: "Depois de CR7 e Messi, todos os grandes de Espanha me amavam"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório