Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Vieira recorda Pequeno Genial com emoção: "Depois de Eusébio foi Chalana"

Ex-dirigente encarnado elogiou Fernando Chalana, que morreu aos 63 anos, Vieira pediu ainda cautela com o arranque de temporada.

Vieira recorda Pequeno Genial com emoção: "Depois de Eusébio foi Chalana"
Notícias ao Minuto

18:55 - 11/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Luís Filipe Vieira

O arranque de temporada tem corrido bem ao Benfica. Em três jogos oficiais, as águias somaram três vitórias, conseguindo, inclusive, o apuramento para o playoff da Liga dos Campeões, onde vão defrontar o Dínamo Kyiv.

Apesar deste início de época vitorioso, Luís Filipe Vieira, antigo presidente do clube da Luz, pediu que se encare a época com cautelas, sublinhando que as contas se fazem apenas no fim.

"Em traços gerais toda a gente deve estar feliz, mas isto não é como começa, é como acaba. Eu vivi esses momentos de euforia e depois acabámos tristes. Há que não ter euforia, ir jogo a jogo e no fim vamos ver quem ganha", disse Vieira, em entrevista à Rádio Renascença.

O antigo líder das águias deixou ainda uma homenagem a Fernando Chalana, confessando que a notícia da morte do ex-jogador foi recebida "com choque".

"Depois de Eusébio foi Chalana. Era um homem fantástico, de uma humildade contagiante e um grande benfiquista", vincou Vieira, aplaudindo a decisão da direção liderada por Rui Costa de retirar a camisola 10 esta época, sublinhando que esta é "uma homenagem muito bonita e merecida"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório