O brasileiro Willian anunciou, esta quarta-feira, que decidiu rescindir o contrato que o ligava ao Corinthians, de Vítor Pereira, horas depois do clube de São Paulo ter sido eliminado da Taça Libertadores pelo Flamengo.
O internacional brasileiro confessou que irá regressar à cidade de Londres, onde jogou no Chelsea e no Arsenal, assumindo que ficou desiludido com a o regresso ao clube canarinho e afirmando que não tem problemas com o técnico Vítor Pereira.
"Abro mão de tudo o que tenho a receber. Sei que o meu desempenho não foi o que eu esperava, mas nunca fui jogador de fazer 20 ou 30 golos por temporada. Nunca tive o menor problema com Vítor Pereira", disse o jogador de 34 anos à ESPN Brasil.
De acordo com a mesma estação televisiva, Willian decidiu abandonar o Corinthians devido às várias ameaças que ele e a sua família receberam através das redes sociais nos últimos dias.
O próximo destino do extremo deverá ser o Fulham, de Marco Silva, clube ao qual foi associado pela imprensa inglesa nos últimos dias.
Leia Também: Flamengo nas meias-finais da Taça Libertadores ao eliminar Corinthians