Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Christensen e Kessié ainda agora chegaram ao Barça e já podem sair

Contratados a custo zero neste mercado de verão, dupla pode deixar o Barcelona como jogadores livres se não estiverem inscritos antes de sábado.

Christensen e Kessié ainda agora chegaram ao Barça e já podem sair
Notícias ao Minuto

19:41 - 10/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Franck Kessié e Andreas Christensen foram dois dos reforços assegurados pelo Barcelona neste mercado, mas podem acabar por deixar a Catalunha nos próximos dias da mesma forma em que chegaram: a custo zero.

A notícia foi avançada pela estação televisiva ESPN. Os dois atletas têm cláusulas nos seus contratos que permitem a saída de ambos caso não sejam inscritos pelo Barcelona até ao próximo sábado, data em que os catalães se estreiam na La Liga diante do Rayo Vallecano. Situação que, até agora, não se encontra resolvida.

A mesma fonte sublinha que, apesar dos dois jogadores terem esta hipótese de rescindir contrato, Joan Laporta, presidente dos blaugrana, continua confiante na sua continuidade.

Caso não consiga inscrevê-los, a ESPN sublinha que o Barcelona tentará um acordo com os empresários dos jogadores para evitar a rescisão dos contratos, já que o clube tem até o fim do mês para conseguir a sua inscrição.

Além dos dois jogadores, os catalães também contrataram Lewandowski, Raphinha e Koundé, e nenhum dos três foi registado na Liga espanhola. Sergi Roberto e Ousmane Dembélé, que assinaram novos contratos, também precisam de ser inscritos novamente.

Leia Também: "Sempre fui honesto com o City. Eles sabem o que eu quero"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório