Procurar

"Mané foi fantástico, mas Darwin Núñez dará outra dimensão ao Liverpool"

Antigo avançado do Liverpool acredita que os reds ficaram a ganhar com troca no ataque.

"Mané foi fantástico, mas Darwin Núñez dará outra dimensão ao Liverpool"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
09/08/2022 16:59 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Robbie Fowler acredita que o Liverpool ficou a ganhar com a saída de Sadio Mané para o Bayern Munique e com a entrada de Darwin Núñez. O antigo ponta de lança dos reds prevê que o novo trio de ataque, que contará ainda com Luis Díaz, dará muitas alegrias aos adeptos do Liverpool e explica de que forma o ex-Benfica vai dar "outra dimensão" à equipa de Klopp.

"O pequeno egípcio [Salah] pode beneficiar com Núñez. O Mané foi fantástico na equipa de Klopp, mas o Núñez dará outra dimensão aos reds pela forma como lidera a linha, segura a bola e traz um poderio físico que não existia anteriormente. Salah, Núñez e Luis Díaz irão formar um trio de ataque formidável e o Klop ainda tem Roberto Firmino e Diogo Jota", atirou Fowler, num texto de opinião assinado esta terça-feira no jornal Mirror

Refira-se que Roberto Firmino tem sido titular ao invés de Darwin Núñez, mas o avançado uruguaio já conta com dois golos em outros tantos jogos oficiais e já começa a espreitar a titularidade. 

Leia Também: "Sem Darwin Núñez, provavelmente não tínhamos levado um ponto"

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si