Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Tabata despede-se do Sporting: "Saio com o dever cumprido"

O avançado brasileiro rumou ao Palmeiras de Abel Ferreira.

Tabata despede-se do Sporting: "Saio com o dever cumprido"
Notícias ao Minuto

08:03 - 09/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Tabata

Tabata deixou o Sporting no presente mercado de verão para reforçar o Palmeiras, em que o comando técnico está sob a égide de Abel Ferreira.

Através das redes sociais, o avançado brasileiro despediu-se dos leões, onde sublinhou que sai de "dever cumprido"  e fala de dois anos anos repletos de momentos incríveis.

"Família Sportinguista, chegou o dia do adeus. Hoje despeço-me deste grande clube que me deu a oportunidade de realizar vários sonhos de criança! Foram dois anos incríveis com 4 títulos, em destaque o Campeonato Nacional depois de um longo tempo, um feito especial, que só aquele fantástico grupo podia conquistar. Deixo em Portugal muitos amigos e pessoas que me ajudaram muito a crescer como homem e como profissional. Desde que cheguei aqui fiz o meu melhor para que o Sporting pudesse estar no lugar onde merece estar, e saio com o dever cumprido que dei o meu contributo das formas que pude todos os dias para este gigante ser ainda maior", começou por dizer Tabata.

"Um agradecimento aos adeptos que fazem esse clube ser tão querido e por nos últimos dias com a iminência da minha saída me deixarem muitas mensagens de apoio e gratidão. Tomar a decisão de deixar esse clube e este país não foi fácil, mas sentia do fundo do coração que precisava dar esse passo adiante para continuar sorrindo e fazendo o que eu mais amo. Nunca esquecerei de cada detalhe daqui e o quanto fui feliz aqui, espero também que nunca se esqueçam de mim, quem sabe nossos caminhos se cruzem no futuro. Muita sorte para esta época. Foi um enorme prazer. Obrigado Sporting, uma vez leão sempre leão", complementou. 

View this post on Instagram

A post shared by Bruno Tabata (@brunotabata)

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório