Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

"Com esta atitude, vamos estar sempre mais perto de ganhar"

As palavras de Artur Jorge no final do empate frente ao Sporting no arranque da I Liga.

"Com esta atitude, vamos estar sempre mais perto de ganhar"
Notícias ao Minuto

20:49 - 07/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Artur Jorge

Análise: "Fico satisfeito em termos da atitude que colocámos em jogo. Assistimos a uma grande partida de futebol, muito viva, com duas equipas a quererem ganhar. Tivemos o mérito de, mesmo em desvantagem, nunca deixar o adversário confortável. Mostrámos grande carácter, demos uma resposta muito positiva frente a um rival com muita qualidade. Mostrámos o que valemos, a nossa grande capacidade. Com esta atitude, vamos estar sempre mais perto de ganhar, que é o que queremos conseguir em todos os jogos"

Ideia de jogo: "Temos vindo a criar uma ideia nova, aquilo que procuramos fazer é sermos competitivos em todos os jogos. Conseguimos um ponto, mas creio que na parte final conseguimos ter mais oportunidades, pois tínhamos muita vontade de ganhar".

Ricardo Horta: "Não tenho essa informação. O Ricardo Horta fez mais um belo jogo pela equipa do Sp. Braga. Vamos ver o que vai sair daqui, tem sido uma novela. Tenho alguma pena que se fale do Ricardo Horta e se fale menos do Sp. Braga. É desconfortável para a equipa. Tivemos um jogo importante e o destaque da comunicação foi o Ricardo Horta. Enquanto equipa, merecemos mais, ainda que o Ricardo Horta seja um belo jogador".

Leia Também: "As pessoas em casa gostaram, o treinador do Sporting não gostou"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório