Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

"O Manchester United ficaria melhor sem Cristiano Ronaldo"

Carragher assume que a continuidade do português seria positiva para a comunicação social inglesa... mas não tanto para os red devils.

"O Manchester United ficaria melhor sem Cristiano Ronaldo"
Notícias ao Minuto

15:17 - 06/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Jamie Carragher

Jamie Carragher, antigo internacional inglês e atual comentador desportivo da estação televisiva britânica Sky Sports, defendeu, esta sexta-feira, que o Manchester United deve ceder às pretensões de Cristiano Ronaldo e vendê-lo já este verão.

O ex-capitão do Liverpool assumiu que a continuidade do avançado português seria positivo para a comunicação social do país, uma vez que "oferece manchetes"... mas não tanto para o novo treinador dos red devils, Erik ten Hag.

"Olhando para o Manchester United de um ponto de vista analítico, penso que ficariam melhor sem ele, começando quase de novo com uma equipa mais jovem. Mas, ao nível do nosso trabalho, que cobrimos os grandes nomes, ele é uma absoluta superestrela", afirmou.

"Se ele ficar, ao fim de semana, vamos focar-nos nele e analisar o seu desempenho, a linguagem gestual e como se dá com o treinador à margem do campo. Ele é uma grande história, e é por isso que, de certa forma, queremos mantê-lo na Premier League", completou.

Leia Também: Italianos insistem no possível regresso de Cristiano Ronaldo ao Sporting

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório