Procurar

Italianos insistem no possível regresso de Cristiano Ronaldo ao Sporting

Depois de muitas recusas, leões são vistos como possibilidade.

Italianos insistem no possível regresso de Cristiano Ronaldo ao Sporting

© Getty Images

Notícias ao Minuto
06/08/2022 13:50 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

O futuro de Cristiano Ronaldo continua a ser tema de discussão em Inglaterra e... Itália. Este sábado, o Tuttosport faz um ponto de situação e aponta o Sporting como o possível destino de CR7 ainda este verão, relembrando o desejo de o craque português em continuar a jogar na Liga dos Campeões. 

A mesma publicação refere que Jorge Mendes, empresário de Ronaldo, ainda não desistiu de arranjar uma nova colocação para o avançado português de 37 anos, depois de muitas 'negas', nomeadamente de Bayern Munique, Chelsea, Barcelona e Atlético de Madrid. 

"Mendes, no entanto, não desiste e nas últimas semanas tem trabalhado num regresso ao Sporting, clube onde o português cresceu. Há contactos, mas a negociação continua complicada", pode ler-se no Tuttosport. 

Refira-se que Cristiano Ronaldo quer deixar o Manchester United, mas tudo indica que até pode ser titular na partida de amanhã, domingo, frente ao Brighton. 

Leia Também: "Cristiano Ronaldo? Provavelmente, Ten Hag não está a dizer a verdade..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si