O Palmeiras 'resgatou', na madrugada de quarta para quinta-feira, um empate a duas bolas da visita ao Atlético Mineiro, depois de ter estado a perder, por 0-2, no Estádio Governador Magalhães Pinto, em partida a contar para a primeira mão dos quartos-de-final da Taça Libertadores.
Apesar de todas as emoções, Abel Ferreira manteve-se tranquilo, no banco de suplentes, não só com os próprios jogadores, como também com a equipa de arbitragem, o que levou um jornalista a perguntar o que se passou para ter deixado de "reclamar".
"Permita-me uma pequena correção. Eu não reclamo, dou a minha opinião. Para mim, a competência não tem nacionalidade", atirou, citado pelo portal brasileiro UOL Esporte, a propósito de o jogo ter sido apitado pelo argentino Facundo Tello Figueroa.
"A reação veio de muito trabalho dos nossos jogadores e de uma mentalidade muito forte. Temos sucesso porque eles sabem que, se derem tudo nos treinos e nos jogos, eu aceito qualquer resultado. Jogámos contra uma equipa qualificada e muito bem treinada", completou.
Leia Também: Sporting e Palmeiras continuam à procura de acordo por Bruno Tabata