Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Sporting e Palmeiras continuam à procura de acordo por Bruno Tabata

Leões exigem cinco milhões de euros pelo passe do criativo brasileiro.

Sporting e Palmeiras continuam à procura de acordo por Bruno Tabata

O Sporting e o Palmeiras continuam sentados à mesa das negociações em busca de um acordo que desbloqueie a transferência, jogador que agrada a Abel Ferreira e que não é tido como indispensável no plantel às ordens de Rúben Amorim.

Tal como foi noticiado pelo Desporto ao Minuto, a direção liderada por Frederico Varandas exige receber cinco milhões de euros fixos pelo passe do brasileiro, ao passo que o conjunto paulista pretende que parte desse valor fique dependente do cumprimento de objetivos.

Os canarinhos procuravam resolver este dossiê a tempo de conseguir acrescenta o ex-Portimonense à lista de jogadores inscritos para o encontro dos quartos-de-final da Taça Libertadores, diante do Atlético Mineiro, o que acabou por não ser possível.

Ainda assim, sabe o nosso site, o Palmeiras não desiste e continua a dialogar com os verde e brancos, agora, na esperança de que seja possível alcançar um entendimento antes do próximo dia 15 de agosto, quando encerra o mercado de transferências, no Brasil.

Entretanto, este sábado, o Sporting vai defrontar, no Estádio do Algarve, o Wolverhampton, naquele que será o último encontro particular da pré-temporada, em que Bruno Tabata poderá ser, uma vez mais, lançado por Rúben Amorim.

Leia Também: Abel Ferreira inscreve 'pérola' de 16 anos na Libertadores

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório