Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Abel Ferreira inscreve 'pérola' de 16 anos na Libertadores

Endrick é novidade na lista para o encontro com o Atlético Mineiro, juntamente com José Manuel López e Miguel Merentiel.

Abel Ferreira inscreve 'pérola' de 16 anos na Libertadores
Notícias ao Minuto

18:27 - 29/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Palmeiras

A inclusão de Endrick é a principal nota de destaque de entre as alterações promovidas pelo treinador português Abel Ferreira à lista de jogadores inscritos pelo Palmeiras na Taça Libertadores para o encontro dos quartos-de-final, com o Atlético Mineiro.

A jovem promessa brasileira fez 16 anos no passado dia 21 de julho, assinou o primeiro contrato profissional e foi de imediato chamado pelo ex-Sporting de Braga para aquilo que resta da maior prova de clubes do futebol sul-americano.

José Manuel López e Miguel Merentiel também entram diretamente nas opções do para os lugares de Daniel Melo, Vinícius Serafim e Deyverson, pelo que o conjunto paulista esgota, de uma assentada, todas as alterações a que estava autorizado pela CONMEBOL.

Palmeiras e Atlético Mineiro disputam a primeira mão da eliminatória pelas 01h30 (hora de Portugal Continental) da próxima quinta-feira, em Minas Gerais. Uma semana depois, ambos os clubes voltam a medir forças, desta feita, em São Paulo.

Leia Também: Abel Ferreira sobre a saída de Veron: "Eles sabem a minha opinião"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório