Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Memphis Depay admite deixar Barcelona, mas impõe duas condições

Avançado está na agenda de "dois ou três" clubes, entre eles a Juventus.

Memphis Depay admite deixar Barcelona, mas impõe duas condições
Notícias ao Minuto

14:23 - 03/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Após gastar mais de 150 milhões de euros em Raphinha, Jules Koundé, Robert Lewandowski, Franck Kessié e Andreas Christensen, o Barcelona promete permanecer ativo no mercado de transferências de verão... desta feita, no que a vendas diz respeito.

Os catalães estão obrigados a levar a cabo uma autêntica 'limpeza' no plantel de forma a garantir condições para inscrever todos os reforços de verão, e, de acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, já procura solução para vários casos, entre eles o de Memphis Depay.

O internacional neerlandês assumiu papel de destaque sob as ordens do compatriota Ronald Koeman, mas perdeu preponderância desde a chegada de Xavi Hernández a Camp Nou, pelo que já foi autorizado a encontrar colocação.

A mesma publicação sublinha que o jogador já terá, de resto, imposto condições para abandonar o emblema blaugrana, a primeira das quais passa por... sair a 'custo zero', de forma a poder exigir as mesmas condições contratuais ao futuro clube.

O jogador de 28 anos exige, ainda, sair para um conjunto de relevo no futebol europeu. Neste momento, conta com "duas ou três" opções em cima da mesa, entre elas a Juventus, que procura mais uma opção para a frente de ataque.

Leia Também: Luís Campos tenta 'desviar' Bernardo Silva do Barcelona para o PSG

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório