Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Jovane não aceita proposta inglesa e continua 'dor de cabeça' do Sporting

Cabo-verdiano não conta mais para Rúben Amorim. Leões querem lucrar com a saída do avançado, que entrou no seu último ano de contrato.

Jovane não aceita proposta inglesa e continua 'dor de cabeça' do Sporting
Notícias ao Minuto

09:09 - 02/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Sporting ainda tem jogadores para colocar neste verão, tarefa que se tem revelado complicada. Entre vários nomes, o de Jovane continua ligado a Alvalade.

Segundo conta o jornal Record nesta terça-feira, o avançado cabo-verdiano não aceitou mudar-se para o Burnley. O emblema inglês tem necessidade de contratar um extremo, isto porque Dwight McNeil rumou ao Everton, mas Jovane não deverá ser esse jogador.

Diz a mesma fonte que a proposta enviada pelo Burnley ao Sporting rondava os cinco milhões de euros, valor aceitável para o clube. Jovane não conta mais para Rúben Amorim, entrando no seu último ano de contrato com o clube de Alvalade.

A vida de Jovane Cabral mudou radicalmente no espaço de um ano. Passou de figura importante no ataque do Sporting, saltando do banco para fazer a diferença em vários jogos da época 2020/21, para jogador dispensável, tendo sido cedido à Lazio na segunda metade da época passada. Hoje, faz parte do lote de jogadores para dispensar, do qual já saíram Ilori, Renan Ribeiro, Sporar, Chaby e Battaglia.

Leia Também: "Franco Israel? Se as coisas lhe correrem bem, Adán terá de esperar"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório