O Eintracht Frankfurt qualificou-se, esta segunda-feira, para a segunda ronda da Taça da Alemanha, depois de golear em casa do Magdeburg, por 0-4.
Sem o português Gonçalo Paciência, que nem sequer entrou nos eleitos para o encontro, a equipa de Frankfurt abriu o marcador aos quatro minutos por intermédio de Kamada.
A equipa da casa desperdiçou, aos sete minutos, uma grande oportunidade para igualar o marcador quando Muller foi chamado a converter um penálti, mas o médio acabou por falhar na conversão do castigo máximo. Quem não perdoou foi Lindstrom, que aumentou a contagem para os forasteiros aos 32 minutos.
Já no segundo tempo, o japonês Daichi Kamada bisou aos 59', antes de Lucas Alario, reforço de verão do Eintrahct Frankfurt, fixar o resultado final (90').
Noutros encontros do dia, o Werder Bremen, também da Bundesliga, afastou o Cottbus (1-2), ao passo que o Union Berlim precisou do prolongamento para eliminar o Chemnitzer (1-2), depois de um empate no tempo regulamentar. Por fim, o Darmstadt, do segundo escalão, venceu o Ingolstadt (0-3).