O Inter de Milão estará na iminência de encontrar solução para o futuro imediato de Valentino Lázaro, jogador que não entra nas contas do treinador, Simone Inzaghi, após cedências a Newcastle, Borussia Monchengladbach e, mais recentemente, Benfica.
Segundo adianta, esta quinta-feira, a estação televisiva italiana Sky Sport, o conjunto nerazzurro já terá chegado a acordo com o Torino tendo em vista a transferência, também ela a título de empréstimo com opção de compra, do internacional austríaco.
O lateral-direito é esperado em Turim, no próximo sábado, onde irá realizar os habituais exames médicos e assinar o contrato que o irá manter afastado do Giuseppe Meazza durante aquele que será o último ano de contrato com o atual clube.
O jogador de 26 anos foi adquirido pelo Inter de Milão ao Hertha Berlim, no verão de 2019, por cerca de 22 milhões de euros, mas acabou por disputar apenas 11 partidas oficiais antes de ser sucessivamente emprestado, não devendo voltar a vestir a camisola nerazzurra.
Leia Também: Mkhitaryan revela que deixou AS Roma contra a vontade de Mourinho