O Manchester United terminou este sábado a digressão pela Ásia e Austrália com um empate frente ao Aston Villa (2-2), em mais um jogo particular que não deixou Erik ten Hag totalmente satisfeito. O treinador dos red devils gostou do que o viu na primeira parte, mas não escondeu ter ficado desiludido nos segundos 45 minutos, deixando mesmo um sério recado aos jogadores.
"Houve uma queda e isso ficou claro. A primeira parte foi muito boa. Controlámos o jogo e praticámos bom futebol. Tivemos muitos movimentos atrás da linha defensiva, fizemos bons golos e fomos a vencer para o intervalo por 2-0. Depois o foco caiu. Pode ser que os jogadores estejam cansados, mas isso nunca pode ser usado como desculpa", começou por dizer Ten Hag, citado pelo portal talkSPORT, prosseguindo.
"Tinham que manter o nível e não foi isso que aconteceu na segunda parte. Perderam o foco. Eu não me quero desculpar com o campo ou com o clima. Não interessa como temos de manter o nível. Foi isso que dissemos no balneário. Perder o foco é inaceitável, mas estou feliz porque agora posso dizer aos jogadores aquilo que não pode acontecer durante a temporada", concluiu o treinador do Manchester United.
Refira-se que Diogo Dalot e Bruno Fernandes foram novamente titulares e que o Manchester United ainda vai defrontar o Atlético Madrid, em Oslo (30 de julho), e o Rayo Vallecano, já em Manchester (31 de julho).
Leia Também: Manchester United termina digressão com empate diante do Aston Villa