Mike Tyson não deixa ninguém indiferente. O antigo pugilista, considerado um dos mais emblemáticos da história, foi sempre acompanhado de controvérsia e certamente de um comportamento extravagante.
A sua vida fez correr rios de tinta e ele continua a esforçar-se por estar sempre no círculo noticioso, especialmente nos últimos tempos pelo seu negócio relacionado com a marijuana, do qual é um defensor convicto.
Contudo, de tempos a tempos no seu podcast Hotboxin, também partilha algumas opiniões controversas que se tornam rapidamente manchetes. E foi precisamente isso que aconteceu na última edição do seu programa, onde o terapeuta Sean McFarland, especialista em traumas e toxicodependência, foi um dos convidados.
A certa altura, a conversa voltou-se para temas transcendentais e Tyson fez uma confissão surpreendente. "Vamos todos morrer um dia, é claro", começou Tyson. "Assim, quando me olho ao espelho e vejo aquelas pequenas manchas no meu rosto, digo: 'Uau, isso significa que a minha data de validade está a chegar, muito em breve'", acrescentou o antigo pugilista, que também refletiu sobre a importância do dinheiro na vida.
"O dinheiro não significa nada para mim. Aqueles que pensam que o dinheiro pode fazê-los felizes, nunca o tiveram. Pensa que nada pode acontecer. Não se pensa que os bancos possam entrar em colapso. Pensa-se invencível quando se tem muito dinheiro, o que não é verdade. É por isso que digo sempre que o dinheiro é uma falsa sensação de segurança", rematou.
Leia Também: Mike Tyson mostra-se solidário com o povo ucraniano