Procurar

Botafogo de Luís Castro recebe Luís Henrique por empréstimo do Marseille

O futebolista brasileiro Luis Henrique, de 20 anos, está de regresso ao Botafogo, de Luís Castro, por empréstimo, com opção de compra, informou hoje o Marselha, clube do extremo nas duas últimas épocas.

Botafogo de Luís Castro recebe Luís Henrique por empréstimo do Marseille

© Twitter

Lusa
22/07/2022 11:46 ‧ há 3 anos por Lusa

O jogador tinha saído em setembro de 2020 por cerca de 12 milhões de euros para o Marselha, então treinado pelo português André Villas-Boas, mas nunca se conseguiu afirmar no emblema francês, com um golo em 49 jogos.

Luís Henrique notabilizou-se no Botafogo entre 2019 e 2020, emblema a que esteve também cedido, a partir dos sub-20, pelo clube da sua formação, o Três Passos, da região do Rio Grande do Sul.

O jogador é o terceiro reforço para a equipa de Luís Castro, nesta segunda janela de transferências, depois das contratações de Marçal (ex-Wolverhampton) e Carlos Eduardo (ex-Al-Ahli), dois jogadores que passaram por equipas portuguesas.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si