Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Espanhóis garantem que Cristiano Ronaldo não volta ao Real Madrid

Internacional português deverá estar de saída do Manchester United.

Espanhóis garantem que Cristiano Ronaldo não volta ao Real Madrid
Notícias ao Minuto

10:31 - 21/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Muito se tem falado do futuro de Cristiano Ronaldo. O internacional português já foi associado a vários 'tubarões europeus', inclusive um eventual regresso ao Real Madrid, algo que o jornal Marca já garantiu que não irá acontecer.

Segundo escreve o jornal espanhol, o plano desportivo atual dos merengues não equaciona a possibilidade de contar novamente com o avançado de 37 anos e, por essa razão, terá de procurar outro destino.

Ainda de acordo com a mesma publicação, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, não esteve presente em nenhuma reunião com CR7 (que esteve esta semana na capital espanhola), ao contrário do que tinha sido noticiado pela imprensa estrangeira.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo não integrou os treinos do Manchester United, às ordens de Ten Hag, na preparação para a nova época, procurando uma alternativa para jogar na Liga dos Campeões dentro de algumas semanas.

De referir ainda que os rivais do Real Madrid (Barcelona e Atlético de Madrid) já terão tentado a contratação de Cristiano Ronaldo, assim como outros 'tubarões' do futebol europeu, porém, o futuro do internacional português continua a ser uma incógnita.

CR7 representou os merengues entre 2009 e 2018, altura em que saiu para a Juventus e, na última época, assinalou o regresso a Old Trafford.

Leia Também: "É muito improvável que Cristiano Ronaldo faça mais um jogo pelo United"

Leia Também: Ingleses garantem que Man. United está disposto a ouvir propostas por CR7

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório