Procurar

Ingleses garantem que Man. United está disposto a ouvir propostas por CR7

Internacional português ainda não se apresentou aos treinos às ordens de Ten Hag.

Ingleses garantem que Man. United está disposto a ouvir propostas por CR7

© Reuters

Notícias ao Minuto
07/07/2022 18:10 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

A ausência de Cristiano Ronaldo nos treinos do Manchester United tem dado que falar nos últimos dias e, apesar da intenção do clube de Old Trafford ser a de manter o internacional português, tal poderá não acontecer.

Segundo escreve a Sky Sports, o emblema de Manchester já se encontra disposto a ouvir propostas que comecem a chegar com vista à transferência do avançado de 37 anos.

De acordo com a mesma informação, o empresário Jorge Mendes passou as últimas semanas a vender o 'efeito Cristiano' a nível de marketing aos clubes interessados, numa altura em que tenta também chegar a acordo com os responsáveis do Manchester United para definir as condições de saída.

O co-proprietário do Chelsea, Todd Boehly, está entre os dirigentes que mais tem insistido numa mudança de clube para Cristiano Ronaldo, mas emblemas como Barcelona, Bayern Munique e AS Roma também já foram associados a uma eventual transferência.

Recorde-se que o Manchester United alegou, na passada segunda-feira, que Cristiano Ronaldo não integrou os treinos de Ten Hag, por "motivos familiares".

De referir que o internacional português transferiu-se da Juventus para o Manchester United na última temporada, tendo apontado 24 golos em 38 jogos, mas o falhanço do objetivo de participar na Champions está a motivar a saída do avançado madeirense.

Leia Também: Aeroporto de Liverpool 'oferece' fuga a Ronaldo: "Ansioso por sair?"

Leia Também: Espanhóis apontam Cristiano Ronaldo... ao Barcelona

Leia Também: Rolls-Royce de Cristiano Ronaldo bloqueado em Lisboa pela EMEL

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si