Powered bySolverde
Disclaimer

Espanhóis apontam Cristiano Ronaldo... ao Barcelona

Laporta e Jorge Mendes estiveram reunidos esta segunda-feira.

Barcelona-Real Madrid

© Reuters

Notícias ao Minuto
04/07/2022 21:48 ‧ 04/07/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

Joan Laporta, presidente do Barcelona, reuniu-se com o empresário Jorge Mendes em Barcelona, esta segunda-feira, para discutir algumas negociações, entre as quais a possibilidade de Cristiano Ronaldo rumar a Camp Nou.

Segundo apurou o jornal AS, internacionais portugueses como Rúben Neves, Rafael Leão e Bernardo Silva estiveram em cima da mesa, mas o nome mais sonante terá sido mesmo o do avançado madeirense, que poderá estar de saída do Manchester United.

A situação económica do emblema catalão não atravessa um bom momento, mas nem por isso o presidente do clube de Camp Nou tem deixado de insistir em formar um bom plantel para Xavi almejar conquistas na próxima temporada.

De referir que o internacional luso de 37 anos não marcou presença no treino do Manchester United, nesta segunda-feira, por motivos familiares, de acordo com uma informação divulgada pelo clube de Old Trafford.

Recorde-se que o craque português representou o Real Madrid entre 2009 e 2018 (ano em que saiu para a Juventus) pelo que um eventual regresso a Espanha, pela porta do Barcelona, seria sinónimo de representar o grande rival do clube madrileno. 

Após uma época no Manchester United, muito se tem falado da possibilidade de Cristiano Ronaldo rumar a um clube que dispute a Liga dos Campeões, sendo que o Bayern Munique é um dos interessados.

Leia Também: Cristiano Ronaldo disposto a cortar no ordenado para jogar na Champions

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Como é que ainda não é proibido filmar e perseguir pessoas de luto?"

Diogo Jota

"Como é que ainda não é proibido filmar e perseguir pessoas de luto?"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas