Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Rolls-Royce de Cristiano Ronaldo bloqueado em Lisboa pela EMEL

Cristiano Ronaldo encontra-se ausente do regresso ao trabalho no Manchester United por "motivos familiares".

Notícias ao Minuto

12:19 - 06/07/22 por Notícias ao Minuto

Auto Cristiano Ronaldo

As regras são para todos e, por isso, nem Cristiano Ronaldo escapa à multa em Lisboa. Esta quarta-feira surgiu nas redes sociais a imagem do Rolls-Royce Cullinan do internacional português bloqueado pela EMEL (Empresa de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa).

A fotografia foi partilhada pelo jornalista Pedro Sepúlveda, mas não há certezas de que o automóvel de luxo da marca britânica tenha sido conduzido por Cristiano Ronaldo antes do bloqueio em São Sebastião, perto do centro comercial El Corte Inglés. Recorde-se que, durante as férias em Maiorca, um outro carro do português, um Bugatti Veyron, ficou famoso devido a um despiste quando um dos seus funcionários seguia ao volante.

Um luxo ao alcance de poucos

O Rolls-Royce Cullinan está equipado com um potente bloco V12 biturbo de 6.75 litros de capacidade, capaz de debitar 571 cv de potência e 850 Nm de binário máximo.

Quanto a preços, este primeiro SUV da marca britânica terá custado um pouco mais do que 700 mil euros a Cristiano Ronaldo. Isto porque este valor é referência apenas para um modelo com equipamento de série. A questão é que a Rolls Royce afirmou que nunca vendeu nenhum Cullinan apenas com equipamento de série.

Num interior repleto de luxo, à disposição CR7 tem um vasto leque de extras como um sistema de visão noturna, 4 câmaras exteriores que oferecem vista panorâmica sobre o veículo, aviso de colisão e de tráfego lateral, assistente de faixa, hotspot WiFi e uma funcionalidade que rebaixa automaticamente a suspensão em 4 cm para facilitar a entrada do condutor.

Fique com algumas imagens do Rolls-Royce Cullinan na galeria acima.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório