Bruno Fernandes abordou, esta quarta-feira, a ausência de Cristiano Ronaldo, numa altura em que o futuro do avançado português de 37 anos tem sido tema de muita discussão em Inglaterra. O agora número 8 do Manchester United garante não saber mais do que aquilo que já é conhecido através da imprensa, mas pede que seja dado "espaço" ao compatriota.
"Eu não sei. Deviam perguntar-lhe a ele. Não quero estar envolvido nisso. Obviamente temos que respeitar a decisão de cada um. Não sei o que o Cristiano disse ao clube e ao treinador. Não sei o que vai na cabeça dele, mas temos que respeitar o espaço dele. Pelo que todos sabemos, ele teve alguns problemas familiares e por isso temos que lhe dar espaço. É só isso", começou por dizer Bruno Fernandes, citado pelo Manchester Evening News, prosseguindo.
"Eu não sei, obviamente o Cristiano foi o nosso melhor marcador na época passada. Ele dá-nos mais golos, mas não depende só de mim. Cabe ao clube fazer escolhas e ao Cristiano fazer a sua escolha. Como já disse, não sei o que vai na cabeça dele, se quer sair... Eu não perguntei nada. A única coisa que perguntei ao Cristiano, quando ele não me atendeu, foi se estava tudo bem como a família. Ele contou-me o que se passava e nada mais", atirou o internacional português.
Leia Também: "É muito improvável que Cristiano Ronaldo faça mais um jogo pelo United"