Procurar

Benfica rejeita nova proposta do Rennes por Morato

Emblema francês subiu montante pelo defesa brasileiro, mas voltou a ouvir 'não'.

Benfica rejeita nova proposta do Rennes por Morato

© Getty Images

Francisco Amaral Santos
18/07/2022 16:55 ‧ há 3 anos por Francisco Amaral Santos

O Benfica recusou, esta segunda-feira, uma segunda proposta formal do Rennes para a contratação de Morato, apurou o Desporto ao Minuto. O clube francês apresentou uma oferta de 12 milhões de euros, mais três milhões mediante objetivos, mas voltou a ouvir uma resposta negativa por parte dos responsáveis das águias. 

Morato, refira-se, tem sido aposta de Roger Schmidt nestes primeiros jogos de pré-temporada e o Benfica não tem interesse em libertar o jogador que foi buscar ao São Paulo em 2019.

Com contrato até 2024, Morato entra nesta nova temporada, que será a quarta na equipa principal, com mais argumentos para jogar com maior regularidade. Na última época, o central brasileiro de 21 anos contabilizou 25 jogos pelos encarnados, tendo marcado um golo. 

Leia Também: Atenção, Benfica: PSV fixa preço de Sangaré e já pensa... na renovação

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si