Pinto da Costa marcou presença, esta sexta-feira, num convívio na Madeira, que contou com mais de 300 adeptos do FC Porto, aproveitando para deixar uma mensagem impactante na celebração dos 40 anos de presidência no clube.
"Temos que viver diariamente com a maledicência, com programas televisivos que não fosse para dizer mal de mim e do FC Porto não poderiam existir. Mas isso é o que nos une, que nos dá força, é isso que nos leva às vitórias e faz com que a caravana continue a passar", começou por dizer num restaurante de Câmara de Lobos.
"As vitórias é que contam. Se calhar, nenhum de vós faz ideia de quantas são, mas posso informar que são 2403 vitórias em campeonatos nacionais ganhos pelo nosso clube. Não fui eu que as ganhei, foi o FC Porto, vocês e todos os portistas que nos dão força para continuar a lutar pelo clube", acrescentou.
"Estou deveras emocionado com todo este carinho, com esta receção. Por isso, vamos tentar vencer a Supertaça no dia 31 para oferecermos a vocês todos, é isso que eu quero", rematou, remetendo para a conquista de mais um troféu numa decisão diante do Tondela, finalista vencido na Taça de Portugal (3-1).
De referir que o evento de homenagem ao presidente dos dragões, serviu ainda para exibir os dois troféus conquistados na última temporada, o do campeonato e o da Taça de Portugal.
Leia Também: "Temos de voltar ao nosso ritmo para ter vantagem sobre os adversários"
Leia Também: Eis a solução dos jogadores do FC Porto para combater o calor
Leia Também: Irmão de Luis Díaz vai assinar pelo FC Porto
Leia Também: Bruno Costa e João Mário tentaram marcar atrás da baliza. Eis o resultado
Leia Também: As imagens do primeiro dia do FC Porto no estágio no Algarve
Leia Também: Fora das opções de Vítor Pereira, João Pedro regressa ao FC Porto
Leia Também: A surpresa do FC Porto para Gonçalo Borges após a renovação