O FC Porto encontra-se a cumprir, esta sexta-feira, o segundo dia de estágio no Algarve e João Mário não tardou em ser desafiado a falar sobre o início de pré-época, às ordens de Sérgio Conceição.
"Este começo é sempre difícil. É pré-época e custa sempre um bocadinho mais voltar aos treinos, é sempre mais exigente, mas é importante porque temos de fazer estes treinos mais puxados agora no início para ganharmos ritmo outra vez e estarmos preparados para o arranque da época", começou por dizer em declarações aos órgãos oficiais do clube.
"Este é aquele momento em que temos de voltar ao nosso ritmo o mais depressa possível para termos alguma vantagem em relação aos adversários no início da época. É sempre complicado este regresso, mas estamos a trabalhar muito bem e vamos continuar a fazê-lo", acrescentou.
A integração de jovens da formação na comitiva que seguiu para o sul do país também foi alvo de comentário por parte do defesa dos dragões, que garantiu estar acompanhado de "jogadores de qualidade"
"Temos de ajudá-los para se integrarem o mais rápido possível, mas são jogadores de grande qualidade e não haverá problemas nisso", rematou.
Recorde-se que João Mário realizou 39 jogos na última temporada, tendo contribuído com quatro assistências.
Leia Também: Bruno Costa e João Mário tentaram marcar atrás da baliza. Eis o resultado
Leia Também: Eis a solução dos jogadores do FC Porto para combater o calor
Leia Também: Irmão de Luis Díaz vai assinar pelo FC Porto