Oficial: Defesa Léo Bolgado reforça Casa Pia

O futebolista brasileiro Léo Bolgado, de 23 anos, que na última temporada os esteve ao serviço do Leixões, é o mais recente reforço do Casa Pia, anunciou hoje o emblema lisboeta.

bolgado casa pia

© Reprodução Casa Pia

Lusa
07/07/2022 21:16 ‧ 07/07/2022 por Lusa

Desporto

Mercado de Transferências

O defesa central chegou a Portugal em 2019/20 para representar a equipa de sub-23 da Académica de Coimbra, por empréstimo dos brasileiros do Coimba-MG. Na temporada seguinte rumou ao Alverca, tendo, em 2021/22, alinhado em 35 encontros e marcado cinco golos pelos leixonenses.

Depois de Diogo Pinto (ex-Estrela da Amadora) e João Nunes (Puskás Akadémia, da Hungria), Léo Bolgado torna-se o terceiro reforço desta temporada do Casa Pia, emblema que irá disputar a I Liga depois de na temporada transata ter terminado na segunda posição da II Liga, com 68 pontos, menos dois que o campeão Rio Ave.

Os 'gansos', que esta sexta-feira, às 18:00, defrontam os ingleses do Sheffield United, em jogo particular, entram em estágio de pré-temporada em 10 de julho, em Melgaço, e regressam a Lisboa dia 15.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Sporting é o primeiro clube do mundo a integrar a Samsung Wallet

Sporting

Sporting é o primeiro clube do mundo a integrar a Samsung Wallet

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Leclerc penalizado por "pilotagem errática" no GP da Hungria

Fórmula 1

Leclerc penalizado por "pilotagem errática" no GP da Hungria

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas