Powered bySolverde
Disclaimer

Dono do Chelsea quer Cristiano Ronaldo como 'a figura' da equipa

Português não quer ficar no Manchester United e procura clubes para jogar na nova época.

FBL-ENG-PR-ARSENAL-MAN UTD

© Getty Images

Notícias ao Minuto
07/07/2022 11:34 ‧ 07/07/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Premier League

Cristiano Ronaldo continua ausente dos trabalhos do Manchester United e a sua saída de Old Trafford parece cada vez mais uma certeza. Enquanto se especula sobre Bayern Munique, Barcelona e Napoli como destinos do atleta, quem vai desenhando planos sérios em torno do craque português é o Chelsea.

Segundo conta a Marca nesta quinta-feira, Todd Boehly, o novo dono do Chelsea, quer fazer de Cristiano Ronaldo a nova figura da equipa. O empresário não quer olhar a meios para ter CR7 na sua equipa, algo que seria vantajoso do ponto de vista desportivo, mas que também teria influência na divulgação da marca Chelsea.

Estando ainda no mercado por Mathijs de Light, Nathan Aké, Raphinha e Rahem Sterling, os blues poderão entrar no mercado em grande para arrancar Cristiano Ronaldo de um clube onde já foi feliz, mas ao qual não quer mais pertencer. De recordar que o internacional português já faltou a três sessões de treinos do Manchester United, alegando questões pessoais.

Apesar de ser uma oportunidade de mercado, Thomas Tuchel vai torcendo o nariz a chegada de Cristiano Ronaldo ao clube londrino. O técnico alemão mostrou preferência por outras opções. Resta esperar por novos episódios deste mercado que deverá trazer novidades para CR7, um ano depois do regresso a Old Trafford.

Leia Também: Rolls-Royce de Cristiano Ronaldo bloqueado em Lisboa pela EMEL

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas