Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Se não nos respeitarem, não seremos candidatos ao prémio fair play"

Benfica deixa forte alerta após ter sido distinguido pela Liga Portugal.

"Se não nos respeitarem, não seremos candidatos ao prémio fair play"
Notícias ao Minuto

22:25 - 05/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Lourenço Pereira Coelho

Lourenço Pereira Coelho, diretor-geral do Benfica, foi um dos representantes do Benfica na gala Kick-Off, cerimónia em que foram conhecidos os calendários oficiais das competições profissionais em Portugal.

Após essa cerimónia, em que as águias foram distinguidas com o prémio fair-play, o dirigente do clube da Luz deixou um sério aviso para a nova temporada.

"Estamos focados no sorteio de 18 de julho, pois é a primeira participação onde vamos participar. O calendário da Liga? É indiferente, temos de jogar contra todos. O plantel está a trabalhar com compromisso, paixão, rigor e competência, mas como uma pessoa com responsabilidades no futebol português disse, e bem, que nem sempre é só a competência que que conta", começou por dizer, em declarações aos jornalistas.

"Isso diz-nos que temos de ser muito fortes este ano, contar com o apoio de todos, ser rigorosos internamente e estar atentos externamente. Seremos mais fortes, pois como se viu no domingo temos uma força grande por trás. Não prometemos títulos, mas prometemos trabalho. Queremos muito mais do que o prémio fair-play e se não nos respeitarem seguramente não seremos candidatos a esse prémio", acrescentou.

Leia Também: Sérgio Conceição e Darwin eleitos melhores treinador e jogador do ano

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório