Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Cristiano Ronaldo? Se fosse adepto do United ficaria desiludido..."

Antigo internacional inglês acredita numa possível mudança para... o Chelsea.

"Cristiano Ronaldo? Se fosse adepto do United ficaria desiludido..."
Notícias ao Minuto

18:16 - 05/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Paul Merson

O futuro de Cristiano Ronaldo continua a ser tema de muita discussão em Inglaterra e há quem acredite que os adeptos do Manchester United só podem estar desiludidos. É o caso de Paul Merson, antigo jogador inglês e atual comentador desportivo, que considera que o Chelsea pode ser o destino do craque português. 

"Temos ouvido que ele quer jogar a Liga dos Campeões, então acho que pode acontecer [a mudança para o Chelsea]. Seria uma situação boa para as duas partes. Acho que as coisas têm de ficar resolvidas mais cedo ou mais tarde, até porque a época começa dentro de quatro ou cinco temporadas", começou por escrever na coluna de opinião assinada por Paul Merson no site da Sky Sports

"Não deixa de ser desapontante que tenhamos de ouvir nas notícias que ele quer jogar na Liga dos Campeões. Ficou claro há muito tempo que o Manchester United não iria estar na Liga dos Campeões. Arrastou-se por muito tempo. Se fosse adepto do Manchester United ficaria desiludido. É difícil ter ponta de lanças que marquem golos, especialmente na melhor e mais dura Liga do mundo. Portanto, se o Ronaldo sair o Manchester United não tem alguém que tome o lugar de goleador e que marque 15 ou 20 golos. Ou seja, teriam que ir atrás de alguém", concluiu o antigo jogador do Arsenal. 

Leia Também: Direção do United preocupada: Cristiano Ronaldo pode falhar digressão

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório